O uso de etiquetas e rótulos tem sido cada vez mais frequente em vários seguimentos. Assim, algumas empresas têm oferecido o serviço de outsourcing para impressão térmica. Saiba o que é.

Com o mercado evoluindo mais a cada dia, algumas práticas manuais que parecem não despender muito tempo tornam-se obsoletas. Isso porque o uso de máquinas cada vez mais frequente pode agilizar e otimizar o setor.

Seguindo esse caminho, a modernização acabou por atingir até mesmo simples fato de se escrever em uma etiqueta de identificação. Logo, surgiram as impressoras, e com ela as impressoras térmicas para etiquetas.

Entretanto, por serem equipamentos altamente tecnológicos costumam custar caro. Isso porque muitas vezes representam um aumento de 100% na produtividade da empresa do cliente.

Nesse passo surgiu a solução de outsourcing de impressão térmica, com o intuito de garantir uma experiência inovadora ao cliente. Posto que tal medida vem com a intenção de gerar economia às empresas que aderem à tecnologia.

O que é outsourcing de impressão térmica

Outsourcing de impressão térmica nada mais é que terceirizar o serviço de impressão. Ou seja, empresas prestam serviços à outras alugando esses equipamentos de impressão de rótulos e etiquetas.

Assim o cliente consegue economizar, e ao invés de adquirir o produto que possui alto custo, consegue optar por aluga-lo. Com isso, conseguem direcionar o valor que seria investido para outros setores, e ampliam a empresa.

Para que serve outsourcing de impressão térmica

O outsourcing de impressão térmica serve para fazer com que o cliente economize, além de proporcionar uma melhor experiência. Ou seja, optando pelo aluguel, o cliente evita não só comprar a máquina como outras despesas:

  • Reposição de matéria-prima como ribbons e etiquetas (fora o fato de poder haver perdas em caso de eventuais problemas técnicos)
  • Manutenção técnica
  • Manutenção preventiva
  • Depreciação do equipamento
  • Seguro da máquina
  • Reposição de peças

Logo, optar pelo outsourcing de impressão térmica resta como melhor opção, ao ser analisado o custo benefício da solução. Isso sem dizer que as empresa fornecedora do serviço geralmente possui a melhor capacitação técnica.

Saiba como funciona o outsourcing de impressão térmica

Decidindo pelo outsourcing de impressão térmica, basta que você entre em contato com a empresa terceirizada. Em seguida, explique sua necessidade de forma minuciosa para que o atendente seja capaz de lhe indicar a melhor opção.

Logo, basta que você solicite seu orçamento para enfim fechar o negócio. Assim, é importante que se tenha à mão um fornecedor ágil e capacitado. Por isso, indicamos o Grupo Venture, por possuir as melhores opções do mercado.

Além do serviço de outsourcing de impressão térmica, o Grupo Venture também oferece locação de diversos equipamentos. Também possui capacitação técnica interna, e produz seus adesivos de acordo com a legislação.

Para saber mais sobre outsourcing de impressão térmica

Ligue para 0800 777 9020 ou (11) 2283-5700 ou clique aqui e entraremos em contato por email.

Gostou da informação? compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn